Facilita Pro 4411, 4423 e 4432

Singer Facilita Pro 4432 super forte com 32 pontos
Costura reta com ponto ajustável: ideal para unir tecidos, franzir e fazer pespontos. Você ainda pode ajustar o comprimento do ponto em até 4 mm.
Zigue-zague com ajuste de ponto: Perfeito para dar acabamento na borda dos tecidos, podendo também ser aplicado em bordados livres e com ajuste de largura de até 6 mm.
Ponto 3 pontinhos: Indicado para dar acabamentos em tecidos elásticos, como em peças íntimas e lingerie.
Ponto invisível: Maior facilidade para fazer barras de calça e cortinas.
6 Pontos decorativos: Indicado para peças de cama, mesa e banho.
8 Pontos Flexíveis Decorativos: Maior liberdade para trabalhar com tecidos flexíveis, como: malha, lycra, cotton e tecidos de algodão
Costura reta flexível: Indicado para unir tecidos com elasticidade. Quando a costura é executada, o ponto acompanha a elasticidade e evita o rompimento da linha ao esticar o tecido.
Ponto tipo overloque: Realiza a costura com um efeito entrelaçado, oferecendo um melhor acabamento e evitando que o tecido desfie.
Base revestida em aço inox: Protege e facilita a passagem do tecido na costura.
Braço Livre: Removendo a base da máquina, você tem o formato ideal para a costura em mangas, punhos e barras.
Casa de botão em 1 passo: com apenas 1 movimento, você faz uma casa de botão que se encaixa perfeitamente com o botão desejado;
Costura com agulha dupla: que faz costuras paralelas e aplicações, como nervuras.
Muito mais rapidez: Velocidade de 1.100 pontos por minuto. Praticidade e agilidade na costura.
Acessórios: Sapatilha de Uso geral, Sapatilha para Bainha Invisível, Sapatilha para Casas de Botão, Sapatilha para Pregar Botão, Sapatilha para Pregar Zíper, Abridor de Casas de Botão, Pincel de Limpeza, Bobinas, Chave de fenda, Embalagens de Agulhas, Feltro para o pino porta-retrós vertical, Guia de Costura, Pino porta carretel, Prendedor de carretel grande, Prendedor de retrós.

Resultado 3 Produtos em 1 Página
Resultado 3 Produtos em 1 Página

TOPO